Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Valeu pela entrega e incerteza no resultado

Duas formações com a mesma ambição, lutar pela permanência. O Valpaços, melhor posicionado, nada tinha a perder. Por sua vez, o Lobrigos, em caso de resultado negativo, podia vir a descer um degrau.

-PUB-

As duas formações entraram com alguns cuidados, o esférico era muito disputado a meio do terreno e os lances de registo eram praticamente nulos. Só aos 16’ surgiu um lance de registo e de bola parada, com Marquinhos a levar o esférico a roçar a barra da baliza à guarda de Nelo.

Sem que o tivesse justificado, o Valpaços acabou por se adiantar no marcador com um golo de Yero, obtido com alguma dose de felicidade. Jogada pelo lado direito do ataque, esférico na área e Yero, já no chão, a tocar o esférico para o fundo das redes. Muitas culpas para os centrais da casa e guarda-redes incluído. Entretanto, o Lobrigos esteve perto do empate

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.