Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Valeu pela segunda parte

Em jogo muito equilibrado, o Alves Roçadas circulou muito a bola no primeiro tempo, mas revelou alguma dificuldade para chegar a zonas de finalização.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13

A primeira oportunidade para os forasteiros surge aos 7’, quando Rodrigo faz um bom trabalho e cruza para Tomas Carvalho, que atira por cima. Alfredo Martins também tenta a sorte, mas o remate sai à malha lateral.

Perto do apito para o intervalo, eis que Wilson Correia ficou com a bola no meio de um emaranhado de jogadores no interior da área puxou para dentro e atirou em arco para inaugurar o marcador, num golo de bonito efeito.

O golo acaba por desconcentrar a equipa adversária que, volvidos dois minutos, sofre novo embate após um canto, com Rodrigo a colocar em Filipe Baptista, que aparece ao segundo poste e só teve

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.