Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

“Vamos manter a espinha dorsal da equipa e o Canário faz parte dela”

Depois de ter orientado o Santa Marta e o Régua, Paulo Ferreira está de regresso ao ativo, ao assumir o comando técnico do Sporting Clube da Cumieira. 

-PUB-

Uma decisão que foi ponderada e que promete ser um desafio para o jovem treinador de 35 anos, que confirmou à VTM que teve mais convites, mas por motivos profissionais e pessoais decidiu abraçar um projeto que tem à frente pessoas de confiança, como a presidente Isabel Morais. “Tive sondagens de clubes da AF Porto e também de Viseu, mas optei por ficar mais perto de casa, pois em breve vou voltar a ser pai e é importante estar mais próximo da família”, conta, adiantando que não considera um retrocesso treinar um clube com pergaminhos mais modestos dos que os que treinou anteriormente. “O importante é voltar ao ativo. Dou o exemplo do Paulo Fonseca,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.