Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Veículo de combate a incêndios capota e faz três feridos

Viatura pesada estava mobilizada para o incêndio que lavra, desde segunda-feira, em Valoura, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

De acordo com o comandante operacional distrital de Vila Real (CODIS), Álvaro Ribeiro, o veículo dos bombeiros capotou, esta tarde, ao fazer uma manobra, adiantando que "dentro da viatura se encontrava apenas o motorista", tendo sido assistido no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), que considerou a vítima como ferido ligeiro.

Contudo, a VTM teve a indicação de que, deste acidente, terão resultado três feridos, um deles com alguma gravidade.

A viatura em questão integrava o Grupo de Reforço de Ataque Ampliado (GRUATA) de Lisboa, que se encontra preposicionado em Vila Real.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.