Sábado, 2 de Julho de 2022

Velhos pecados impossibilitam triunfo

Um golo de Tarantini, em período de compensação, impediu que os “Valentes Transmontanos” regressassem aos triunfos e atingissem a meta dos 40 pontos, mas, por outro lado, mantém a equipa vilacondense na corrida pela última vaga de acesso à Europa.

FUTEBOL NACIONAL, I LIGA

Os transmontanos voltaram a não conseguir segurar uma vantagem num jogo em que criaram oportunidades suficientes para vencerem, diante de um Rio Ave que fez pela vida e que nunca se deu por vencido.

Ainda as equipas estavam numa fase de estudo mútuo quando os transmontanos se adiantaram no marcador, num lance de grande qualidade de Fábio Martins. O extremo recebeu a bola e passou por meia equipa do Rio Ave até ter espaço para rematar de fora da área de maneira indefensável para Cássio. Um grande golo logo a abrir! A equipa de Luís Castro pareceu estar a acusar a pressão do jogo e raramente importunava o último reduto flaviense, os

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.