Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2024
No menu items!

Veloso Motorsport vence em Vila Real

Edgar Florindo e Francisco Mora, ambos em SEAT Leon TCR; dominaram a categoria TCR, com Florindo a conseguir mesmo vencer em termos absolutos na terceira corrida do fim de semana.

-PUB-

Mais uma vez, Vila Real esteve no centro do mundo dos amantes das corridas de automóveis, com o Circuito Internacional da cidade transmontana, a receber mais uma jornada do Open de Portugal de Velocidade 2019, competição que dividiu a pista com (entre outros) os pilotos concorrentes ao FIA WTCR (Campeonato do Mundo de Carros de Turismo).

Entre os favoritos à conquista dos triunfos na principal competição de velocidade em Portugal, esteve mais uma vez a Veloso Motorsport, que como é habitual não deixou os seus créditos por mãos alheias, saindo de Vila Real com três vitórias em outras tantas corridas. Edgar Florindo e Francisco Mora, ambos em SEAT Leon TCR; dominaram a categoria TCR, com Florindo a conseguir mesmo vencer em termos absolutos na terceira corrida do fim-de-semana.

Edgar Florindo disse que foi um sonho foi realizado. "Consegui vencer na minha terra. Dedico esta vitória a todos os vila-realenses, à minha família, aos meus amigos e aos meus patrocinadores que tornaram possível esta minha presença. Cumprimos todos os objetivos e por isso não poderia estar mais satisfeito. Um ano sem competir deixava-me em desvantagem num ambiente tão competitivo como este, mas julgo que pouco se notou esse handicap, já que felizmente consegui ultrapassar todas as dificuldades, com os resultados alcançados a falarem por si”. 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS