Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Venceu a melhor equipa

Nos primeiros minutos, Afonso Andrezo teve de se aplicar para suster os remates de Mateus Fernandes (2’) e Luís Barreira aos 4 minutos. Aos 7’, Josué Nogueira, após rápida jogada de contra-ataque, inaugura o marcador em toque subtil.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 7 — SUB12

O Vila Real reagiu e sob a batuta de Emílio Marialves e Guilherme Rodrigues, um no centro e outro na esquerda, tentavam surpreender, mas os visitantes não se deixarem intimidar. Aliás, seria de novo a Geração Talentos a criar situações de golo, mas os locais lá conseguiram resolver. Aos 27’, Diogo Sousa obrigou Afonso Melo a grande intervenção.

A vantagem ao intervalo da Geração Talentos justificava-se.

Na segunda parte e no espaço de um minuto, marcaram dois golos, que deixaram marcas nos locais. Mesmo assim, estiveram perto de reduzir aos 45’, com Ricardo Carvalho, de livre, a levar o esférico à barra. Aos 50’, o mesmo atleta marca um livre, a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.