Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Veteranos do Mondinense angariaram mais de 5 mil euros para os bombeiros

Porque o futebol é muito mais que um mero jogo de bola, os veteranos do Mondinense FC promoveram uma ação de solidariedade em que angariaram mais de 5420 euros a favor dos Bombeiros de Mondim de Basto. 

-PUB-

A ação estendeu-se a todo o comércio local e aos cidadãos, tendo também participado alguns empresários de fora do concelho, que decidiram ajudar e mostrar a importância da associação humanitária.

O evento culminou com um jogo de futebol solidário, com uma equipa de bombeiros. Seguiu-se um jantar de Natal, que reuniu a Associação de Bombeiros Mondinenses e o Grupo de Veteranos, numa quinta do concelho.

Com cerca de 350 pessoas no jantar, as forças vivas mondinenses também marcaram presença, como o município de Mondim de Basto, a freguesia de S. Cristóvão de Mondim, o pároco, em que não faltou o comandante Morais, da Liga Nacional de Bombeiros.

Destaque ainda para  as ações de cariz

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.