Sábado, 18 de Setembro de 2021
© DR

Viatura incendeia-se na A4

Um automóvel ligeiro incendiou-se, esta manhã, quando circulava na A4, no sentido norte-sul. Apesar de a viatura ter sido completamente consumida pelas chamas, não há feridos a registar

-PUB-

O alerta foi dado por volta das 11h58 desta manhã. Um automóvel ligeiro de passageiros circulava na A4, no sentido norte-sul, quando, ao quilómetro 122.2, se incendiou.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Murça, Ricardo Inácio, “chegados ao local, procedemos à extinção do incêndio que consumiu a viatura na sua totalidade”. Porém, “não há vítimas a registar”.

As chamas mobilizaram “cinco meios e 17 operacionais”, da corporação de Murça. Os Bombeiros Voluntários de Alijó também estiveram no local.

Em atualização.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.