Sábado, 19 de Junho de 2021

Vidago perde pela primeira vez

A equipa liderada por Vítor Gamito perdeu, pela primeira vez, para o campeonato.

-PUB-

Num terreno difícil, o Braga B foi mais forte e venceu por três bolas a uma. 

Frente a um poderoso adversário, o Vidago até marcou primeiro por intermédio de Gabi, logo à passagem do minuto 12. No entanto, os guerreiros do Minho conseguiram empatar pouco depois, com o golo de Vasco aos 22’. O conjunto transmontano mostrou-se organizado e ia criando calafrios ao guarda-redes Leonardo. 

O jogo continuava bem disputado, com as duas equipas à procura de golos, com os locais a fazerem a reviravolta em cima do intervalo, com Rodrigo Borges a marcar o segundo da sua equipa. Ao intervalo, resultado ingrato para os vidaguenses.

No segundo tempo, o Vidago entrou bem e esteve perto de empatar,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.