Domingo, 23 de Janeiro de 2022
© Mariana Ribeiro

Vidago volta a vencer em casa

Além de entrar em campo como favorito da partida, o Vidago correspondeu ao historial de vitórias em casa e somou três pontos no campeonato, com uma vitória por 3 - 1 contra o Régua, estando cada vez mais próximo do primeiro lugar da tabela. Gregory bisou na partida

-PUB-

Ambas as equipas entraram em campo com atitude, jogando uma primeira parte com intensidade, lances ofensivos perigosos e um golo para cada lado. Ao intervalo tudo estava em aberto e os jogadores não apresentavam sinais de cansaço, bem pelo contrário.

Já nos segundos 45 minutos, o Vidago adiantou-se no marcador, com um golo logo aos 51 minutos, cativando a ansiedade do SC Régua. O treinador dos visitantes foi pedindo mais, mas o Vidago controlou bem a partida, matando o resultado com o terceiro golo, o segundo de Gregory aos 75 minutos.

Entre críticas à arbitragem, muita tensão e cortes agressivos de ambas as equipas, foi, em resumo, um jogo impróprio para cardíacos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.