Vila Real, 4 | Salto, 0

Numa tarde de sol no Monte da Forca, o Vila Real venceu tranquilamente a frágil equipa vinda do Barroso. Dois golos na primeira metade e dois na segunda evidenciam a superioridade dos comandados de Nuno Fredy, que fez algumas alterações no onze habitual, dando oportunidade a vários jovens formados nos alvinegros. 
 

-PUB-

Num encontro com pouca história, há que destacar a atitude competitiva do Salto, que nunca virou a cara à luta e tentou travar as investidas dos donos da casa. Mas, como já se previa, cedo os vila-realenses marcaram, através de uma boa jogada em que Filipe Melo faz tabelinhas com André Sampaio, que já na área não teve dificuldades em bater Pedro pela primeira vez, com um forte remate. Aos 15’, Castanha do meio da rua colocou á prova os reflexos de Pedro, que evitou o pior para as suas redes. A melhor ocasião dos forasteiros saiu de um erro do central Rafa, que ofereceu a bola a Andri, mas este acabou por se deslumbrar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS