Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Vila Real B, 2 | Abambres C, 0

Início de encontro com a turma da casa a enviar o esférico à trave. Os abambrinos responderam com lances de contra-ataque. O encontro estava de certa forma equilibrado e, até ao final da primeira metade, o marcador não funcionou embora existissem oportunidades para ambos os lados. O início da segunda metade mostrou de novo duas […]

-PUB-

Início de encontro com a turma da casa a enviar o esférico à trave. Os abambrinos responderam com lances de contra-ataque. O encontro estava de certa forma equilibrado e, até ao final da primeira metade, o marcador não funcionou embora existissem oportunidades para ambos os lados.

O início da segunda metade mostrou de novo duas formações apostadas em oferecer ao público presente um bom espectáculo, ambas procuravam o golo com toda a determinação e, aos 32’, Nuno Cruz esbanja uma ocasião soberana. Aos 35’, a formação da casa beneficia de um livre directo e António Madureira inaugura o marcador. Os abambrinos não baixaram os braços, antes pelo contrário, tudo fizeram na tentativa de repôr a igualdade, só que aos 44’, surge uma jogada de ataque pelo lado direito, esférico endossado para André Monteiro que simula e deixa que o esférico vá para Nuno Cruz, com este, em zona frontal, a rematar colocado para a obtenção do tento da tranquilidade.

Vitória justa da equipa da casa, mas diga-se que os abambrinos, pela raça e querer demonstrado, bem mereciam o tento de honra.

Boa arbitragem.

 

Ficha Técnica

Jogo no Campo do Calvário, em Vila Real.

Árbitro: Mário Monteiro, de Vila Real.

Vila Real B: Vítor Hugo; Diogo Carvalho, Diogo Gomes, Paulo Pereira, João Januário, Alex Resende, António Madureira, Nuno Cruz, Tiago Sarmento, António Eirô, André Monteiro e João Pedro.

Treinador: André Ferreira. Capitão: Nuno Cruz.

Abambres C: Francisco Penelas; Guilherme, Hilário, Diogo, Gonçalo Dinis, Gonçalo Penelas, Francisco Pinto, Lucas, Tiago, João Pedro, JP e Afonso.

Treinador: Kappa. Capitão: Tiago.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: António Madureira (35’) e Nuno Cruz (44’).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.