Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Vila Real bate o Cerva com menos um jogador

O Cerva empenhou inicialmente pressão alta, tapando as linhas de passe da equipa da casa, dificultando a transição do esférico nos minutos iniciais.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

Ao minuto 10, o público da casa teve motivos para festejar. Canto batido do lado direito do ataque e, aplicando uma abordagem claramente trabalhada nos treinos, Fellipe Veloso sobressaiu nas alturas e fez mexer o marcador.

Os visitantes voltaram a tentar a sua sorte com lances de bola longa. Atento na baliza, Altenir saiu imponente e matou a jogada com uma cabeçada. Aos 25’, o brasileiro voltou a manter as suas redes intactas após desentendimento entre os centrais Edu e Fred.

A segunda parte começou com um remate de Fábio Carvalho potentíssimo. Altenir que já era a estrela da partida evitou que o esférico entrasse, mas não o segurou, permitindo que Geninho tentasse

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.