Bragança e Vila Real estão entre os distritos que vão estar sob aviso amarelo até às 18:00 devido à persistência de valores elevados das temperaturas máximas, além de Beja, Évora, Portalegre, Castelo Branco e Guarda.
O IPMA colocou também o arquipélago da Madeira sob aviso amarelo até às 21:00 de hoje devido ao tempo quente.
O aviso amarelo, o terceiro de uma escala de quatro, revela situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.
Contribua com um donativo!