Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
No menu items!

Vila Real e Chaves fizeram a festa

Na “Festa da Taça”, os clubes entraram de feição nova: os vila-realenses (titulares da Taça AFVR) de camisola vermelha (calção preto) e os flavienses (campeões distritais) de equipamento branco (três faixas horizontais à frente com o grenat e o azul que carateriza o emblema dos “Valentes Transmontanos”.

-PUB-

Supertaça Sequeira Teles

O futebol praticado não foi muito diferente do habitual. Flavienses com futebol direto, servindo dois alas bastante rápidos e com sentido de desmarcação; e vila-realenses com futebol de boa técnica, com passes feitos em áreas mais pequenas do terreno, aproveitando para incomodar os homens de Carlos Guerra através de contra-ataques com algum perigo.

A primeira oportunidade pertenceu ao “Bila”, com João Paulo a resolver já muito perto da linha de baliza, mas, depois, o Chaves (equipa de patamar superior) mostrou autoridade e foi-se impondo. Entre dois sistemas táticos diferentes, o jogo fluiu de forma agradável, tirando dele mais proveito os flavienses que marcaram pela primeira vez relativamente cedo, num lançamento para a área

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS