Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Vila Real está na final da taça

Depois de um empate na primeira mão da eliminatória das meias-finais, a uma bola, no terreno do Abambres, tudo estava ainda em aberto sobre quem seria a equipa que iria rumar a Vidago para jogar a final da Taça da AF Vila Real. 

-PUB-

FUTEBOL AFVR TAÇA

Desde cedo, se notou que ambas as equipas estavam determinadas em vencer a partida, com os primeiros minutos de jogo a serem disputados sobretudo no meio-campo, obrigando as equipas a trocar rapidamente a bola e tentar construir de forma mais atenta e rápida. 

Devido ao ritmo de jogo que ambas as equipas impunham à partida, o esférico raramente, na primeira meia hora, chegava à baliza adversária, obrigando os centrocampistas a mudar de velocidade constantemente. 

A primeira oportunidade de golo vinha assim a surgir apenas aos 35’, por intermédio de Mika. O médio alvinegro teve nos pés uma ocasião flagrante para inaugurar o marcador, mas, dentro da área, atirou por cima da baliza. 

Na segunda parte,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.