Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Vila real não merecia tamanho castigo

Não foi uma estreia feliz do novo treinador do Vila Real, André David, no comando da equipa, que voltou a somar outro desaire caseiro, perante um Paredes matreiro que soube aproveitar bem as três oportunidades que criou.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE B

Num terreno de jogo que mais parecia um batatal, os alvinegros entraram fortes em campo, criando uma boa situação nos primeiros minutos, mas quem marcou foi o Paredes na primeira vez que chega à área adversária, com Ismael a surgir descaído na direita e rematar forte para o fundo da baliza. Parece que o guarda-redes ficou surpreendido com a espontaneidade do remate. Os locais reponderam pouco depois, num canto, com vários ressaltos na área e ninguém surge para a emenda final. Na jogada seguinte, Mané teve nos pés o empate, mas Danny conseguiu segurar o remate a dois tempos. Aos 19’, grande confusão na área do Paredes, com

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.