Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Vila Real volta a perder e soma a quarta derrota consecutiva

Os Lobos do Marão não conseguiram quebrar o ciclo de derrotas e perderam, em casa, frente ao primeiro classificado da tabela por 0 - 1

-PUB-

A primeira parte ficou marcada por um jogo essencialmente cauteloso e sem trabalho de maior para ambos os guarda-redes, com as equipas à espreita de um possível erro do adversário ou, porventura, na defensiva, por segurança, face à elevada pressão criada dos dois lados. Certo é que não houve oportunidades de golo nem finalizações felizes.

A segunda parte arrancou com o marcador a zeros e com o Paredes a confirmar a superioridade no relvado, o que acabou por resultar em golo aos 48 minutos. Correia cabeceia e inaugura o marcador no Campo do Calvário.

Apesar da vantagem no marcador, o Paredes manteve a bola do lado do campo do Vila Real, criando situações de perigo. A partir dos 70 minutos, o bila renasce e investe num contra-ataque mais ofensivo, acabando por chegar várias vezes à baliza dos visitantes, ainda que com pouca eficácia e remates pouco enquadrados.

Correia ainda tentou o segundo para os visitantes aos 84 minutos de jogo, mas o poste impediu o avançado de bisar na partida. Já no período de compensação, Miguel Carreira ainda tentou o empate, mas a bola não chegou a entrar na baliza guardada por Marco Ribeiro.

O Sport Clube Vila Real soma, assim, a quarta derrota consecutiva e ocupa a sétima posição da tabela da série B do Campeonato de Portugal. O União Sport Club de Paredes segurou o primeiro lugar e continua a trilhar caminho para uma possível promoção.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.