Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Vila Real volta às vitórias com goleada frente ao Mirandela

O SC Vila Real regressou às vitórias, em casa, frente ao primeiro classificado da tabela da série B do Campeonato de Portugal, o SC Mirandela. Num jogo nervoso, de jogadas rápidas, os lobos do marão adiantaram-se no marcador e foram mais fortes que os alvinegros

PUB

O Campo do Calvário encheu para ver o dérbi deste domingo. Os primeiros minutos deixaram claro que as equipas não estavam para brincadeiras e qualquer segundo de jogo valia ouro.

Sem tempo a perder, foram 45 minutos de jogadas rápidas, com a equipa da casa a chegar à baliza adversária pela ala esquerda, com agressividade e foco nos três pontos. A partir dos 30 minutos de jogo começou a distribuição de amarelos e os ânimos subiram de tom, refletindo-se em jogadas e cortes mais agressivos de ambas as equipas.

O marcador é inaugurado pelo capitão do Vila Real, Zé Pedro, que coloca o esférico na baliza do Mirandela após um penálti a favor dos lobos do marão. Intervalo no Campo do Calvário e tudo em aberto para a etapa complementar.

A segunda parte começa com um contra-ataque rápido do Mirandela, durante os primeiros três minutos, obrigando o Vila Real a responder à letra. E foi mesmo a equipa da casa a aumentar o marcador, com um golo “bomba” de André Azevedo aos 54 minutos.

A resposta do Mirandela foi praticamente imediata, com um golo do número 23, Nani. A partir daqui, seguem-se vários cantos a favor dos alvinegros, sem finalizações eficazes e com o segundo poste a aparecer no lugar errado, à hora errada.

O Mirandela foi procurando chegar à baliza adversária, ainda que sem sucesso. Após algumas mexidas nas equipas, entra em campo Miguel Dias, a mais recente aposta do Vila Real. Numa estreia memorável, o antigo jogador do Infesta ofereceu dois golos aos lobos do marão (65′ e 78′) e carimbou a vitória, fechando o marcador.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.