Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Vila-realenses falharam penálti aos 2 minutos

O jogo começou com uma situação algo insólita. Com efeito, ainda os jogadores de ambas as equipas não tinham “aquecido” e já o árbitro Carlos Teixeira apontava a marca da grande penalidade, para surpresa de muita gente que não percebeu essa decisão.

-PUB-

FUTEBOL AFVR JUNIORES

Em simultâneo, o “capitão” reguense Bruno viu o cartão amarelo. Mas o resultado não mexeu com esse lance, já que, na tentativa de transformação, Geraldo atirou ao lado da baliza. O jogo entrou numa fase em que o futebol praticado teve qualidade, sorrindo os reguenses, aos 28 minutos, também numa grande penalidade que Gustavo não desperdiçou. Esse golo não desmotivou os vila-realenses que, já muito perto do intervalo, conseguiram o tento da igualdade. Tal como o primeiro tempo tinha decorrido, o empate com que as equipas foram para as cabinas aceitava-se plenamente. No segundo tempo, a qualidade do jogo baixou muito. Jogou-se com bolas altas, ações de choque e marcações rígidas.

Aos 56

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.