Sexta-feira, 1 de Julho de 2022

Vitória assenta bem aos forasteiros

A Diogo Cão entrou praticamente a vencer, já que, aos 4’, em remate de Rui Salgueiro de fora da área, o esférico vai entrar no ângulo superior esquerdo e sem hipóteses de defesa para o guarda-redes.

AF Vila Real, Juvenis

No lance imediato valeu a ação de Rodrigo Correia a evitar o pior, depois do remate de Bruno Silva. Os forasteiros dominavam a seu bel-prazer e, aos 12’, Pedro Mourão e, aos 17’, Tiago Teixeira dilatam a vantagem. Até final da primeira metade, o domínio manteve-se por parte da Diogo Cão. Mesmo assim, o resultado ao intervalo pecava por escasso, dadas as oportunidades esbanjadas. 

No início da etapa complementar, a superioridade da formação visitante manteve-se, mas seria o Vila Real a marcar por intermédio de Guilherme Monteiro. A Diogo Cão reagiu e logo de seguida respondeu com um golo de Rafael Rodrigues. Os visitantes não tiraram o pé do acelerador e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.