Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Vitória confortável

O Alves Roçadas colocou alguma intensidade no seu jogo na tentativa de ultrapassar a linha defensiva, conseguindo-o por algumas ocasiões que resultaram em algum perigo para baliza do Ribeira de Pena.

-PUB-

AF VILA REAL FUTEBOL DE 7 SUB 12

Aos 10’, Rodrigo coloca a formação da casa em vantagem com um remate cruzado a bater António Mendes. Três minutos depois, João Freitas aumenta a vantagem, com um tiro de meia distância. A primeira grande oportunidade para os forasteiros surgiu apenas aos 25’, com alguma confusão na grande área, onde Wilson acaba por levar a melhor. No seguimento dessa jogada, Wilson coloca em Rodrigo, que engana três defesas antes de aplicar o remate certeiro, fazendo o terceiro golo para a equipa da casa. Mesmo em cima do intervalo é assinalado penálti a favor dos visitantes. Diogo Martins é chamado a converter na marca dos 11 metros e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.