Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Vitória consolidada na parte final

Vento e chuva forte condicionaram este ‘derby’ concelhio.

-PUB-

FONTELAS 0 | 2 RÉGUA

A primeira grande oportunidade apareceu aos 19’, com Marante na cara do guarda-redes a rematar em arco, mas quando a bola se encaminhava para a baliza, Flávio Fonseca “rouba” o golo ao Régua em cima da linha. Os visitantes tinham mais posse de bola, mas o Fontelas conseguia anular as suas investidas, sem dificuldade. 

No segundo período, o técnico reguense fez uma alteração, colocando Jokito em campo. A equipa começou a dominar, mas continuava a sentir dificuldades em criar boas situações. O lance de maior perigo apareceu aos 72’, com Quinzinho, na área, a não conseguir encostar de cabeça para a baliza. A turma da casa tentava, esporadicamente, chegar perto da baliza reguense, mas sempre com poucos homens. Aos 76’, o recém-entrado Pedro Costa remata isolado à entrada da área do Fontelas para boa intervenção do guarda-redes da casa. Na jogada seguinte, os visitantes conseguem marcar. Há uma primeira defesa do guarda-redes, mas Quinzinho apareceu para encostar. Volvidos dois minutos, nova ocasião para Quinzinho que, isolado, não consegue marcar. A turma da casa poderia ter empatado, mas o livre direto de Marcos Nóbrega acerta na barra. Aos 89’, o Régua chega ao golo da tranquilidade, Caio bate um

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.