Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Vitória da eficácia

Começou bem o Lordelo que na primeira jogada de ataque teve ocasião soberana para abrir o ativo.

-PUB-

 Cruzamento de Leandro Oliveira para o segundo poste, onde surge Rafael Gonçalves a rematar à malha lateral. Numa rápida marcação de um pontapé de baliza, a bola chega a Marcelo, que de pé esquerdo remata cruzado e bate Luís Silva. Aos 3’, de novo, o Cumieira a levar a bola a embater na trave, num remate de cabeça de Canadas. Aos 18’, nova ocasião desperdiçada pela turma da casa. Cruzamento de Leandro Oliveira, com Rafael Gonçalves a ter tudo para fazer golo, mas falha o remate final. 

O Lordelo não marcava e o Cumieira aproveitou para fazer, aos 23’, o segundo tento. Centro batido para a área, com Canadas a aproveitar a passividade da defensiva da

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.