Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
© E. Ribeiro

Vitória dá liderança

SANTA MARTA, 0 | RÉGUA, 2

-PUB-

Na estreia do novo relvado do Municipal de Santa Marta de Penaguião, a equipa do Régua levou a melhor sobre a equipa local. Ao 10’, a primeira grande oportunidade pertenceu a Luisinho, que na cara do guarda-redes reguense rematou fraco para defesa fácil de Miguel Gonçalves. Aos 16’, o primeiro golo surge por Quinzinho, num remate de ressaca, após um corte incompleto por parte da defesa da casa.

A equipa do Santa Marta tentou chegar à igualdade, mas acabaria por sofrer o segundo golo ao cair do pano da primeira parte, numa arrancada pela esquerda de Coutinho e já no interior da área rematou para o fundo das redes. 

Na segunda parte houve poucas oportunidades de golo, com o Régua a tentar controlar as operações e os locais à procura de reduzir a desvantagem para reentrar na partida. Houve ainda um golo anulado aos locais por fora de jogo a Peixoto.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal de Santa Marta de Penaguião

Árbitro: Carlos Teixeira

Auxiliares: André Gomes e Jorge Silva

SANTA MARTA: André Ribeiro; Leandro, Samuel, Peixoto e Tozé (João Ricardo, 72’); Jorge, Paiva e Luisinho (João Pedro, 60’); Kostadinov (Júlio, 60’), Clayton (Daniel Almeida, 72’) e Kingslon

Treinador: Justino Ribeiro

RÉGUA: Miguel Gonçalves; Caio, Dani (Luizinho, 70’), João Mário (Marquinhos, 85’) e Diogo Seminário, Machado, Quinzinho (Francisco, 86’’) e Coutinho; Miguel (Carlos Silva, 63’), João Nuno, Montenegro (Carlos Silva, 75’)

Treinador: Flávio Fonseca

Ao intervalo: 0-2

Cartões amarelos: Paulo Machado (26’), Jorge Cardoso (41’), Tozé (46’), Samuel (58’), Nuno Peixoto (67’), Leandro Azevedo (80’) e João Nuno (90’)

Cartão vermelho: Kostadinov (67’)

Marcadores: Quinzinho (16’) e André Coutinho (43’)

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.