Domingo, 24 de Outubro de 2021

Vitória dá uma pequena esperança

Num jogo estranho, com muitos cartões, o Vila Real regressou às vitórias, depois da última ter acontecido a 5 de janeiro, na receção do Ginásio Figueirense.

-PUB-

FUTEBOL CAMP. DE PORTUGAL – SÉRIE B

É um ânimo para o conjunto de João Manuel Pinto, que somou o quarto ponto à frente dos alvinegros, depois do empate alcançado em Valadares, sem ter sofrido golos.

Nos instantes iniciais, sinal mais para os locais, no entanto, o Canelas era perigoso no contra-ataque e teve mesmo as ocasiões mais flagrantes no jogo, como o remate ao poste de Vítor Borges. Depois foi a vez de Chico ter testado a atenção de Pedro Carvalho num pontapé de canto direto. O jogo fica marcado pela expulsão de Nando, que viu o vermelho direto depois de impedir a progressão de Paixão, que ia isolado para a baliza. Apesar de estar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.