Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Vitória do Alves em jogo pálido

Na deslocação a Ribeira de Pena, o Alves Roçadas conquista mais três pontos e regressa às vitórias, num jogo com pouca história para contar.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13

A partida iniciou algo confusa, com algumas paragens, o que levou à intervenção por parte da equipa de arbitragem, ao nível da formação (pedagogia).

No primeiro quarto de hora, talvez por essa razão, o Alves perdeu a concentração necessária para evidenciar a boa organização a que nos habituou e as equipas mantiveram-se desconcentradas e algo apáticas. A fraca velocidade do jogo só foi quebrada aos 16’, quando Alfredo Martins obriga Alexandre a uma boa defesa. Logo depois, Tomás Carvalho é carregado na área. Grande penalidade que Alfredo Martins, chamado a converter, não perdoou. O golo embalou a turma de Maravilhas, que se tornou um pouco mais objetiva, tendo o segundo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.