Domingo, 13 de Junho de 2021

Vitória escapou no último minuto

Desde cedo que se adivinhava uma partida complicada para as duas equipas, sobretudo para o Vila Real, que assistiu, nos primeiros minutos de jogo, a um adversário motivado para ganhar.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

Através da técnica e da velocidade dos extremos, o Mondinense complicava a vida à formação alvinegra, não deixando com que estes subissem no terreno. Nos primeiros 15 minutos, o avançado Ganês, Baba, era um dos jogadores do Mondinense mais ativos, driblando a defesa adversária com alguma facilidade e criando oportunidades de perigo. Foi preciso chegar aos 16’ para que surgisse o primeiro remate à baliza do Mondinense, por intermédio de Paixão, mas sem qualquer efeito.

O Mondinense continuava a surpreender o Vila Real e, aos 24’, quase chegava ao golo, com um remate forte de Gabriel a passar junto ao poste da baliza. A formação alvinegra tentava contra-atacar e através do

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.