Sábado, 27 de Novembro de 2021

Vitória gorda

Numa tarde de inverno, o Vila Real deslocou-se até Lousada à procura de manter o resultado positivo alcançado na jornada anterior.

-PUB-

FUTEBOL FEMININO— II DIVISÃO NACIONAL

Um início de jogo mais disputado a meio campo, sendo mais esclarecedor e mais objetivo o conjunto orientado por João Machado, que viria a chegar à vantagem ao minuto 20, por Lígia Pinto. Resultado que se iria registar ao intervalo.

No regresso do descanso, as vila-realenses entraram fortes e ao minuto 48 aumentaram a vantagem através de uma grande penalidade convertida por Inês Gonçalves, ficando mais confortável no encontro.

O Lousada tentava reagir, mas ao minuto 59, Beatriz Magalhães resolveu o encontro ao apontar o terceiro golo do conjunto que viajou de Vila Real, numa bela jogada de ataque.

Até ao fim, é de destacar a agressividade da equipa de Lousada, que usou

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.