Sábado, 12 de Junho de 2021

Vitória justa, mas exagerada

Para a equipa da casa só a vitória interessava, dada a sua posição na tabela, terceiro lugar a um ponto do Vila Real A e Chaves.

-PUB-

AF VILA REAL FUTEBOL DE 7 SUB 12

O encontro iniciou-se com o Abambres a perder uma ocasião soberana, com André Duarte a rematar ao lado. Reagiram os reguenses que marcam logo aos 5’, Carlota Vale coloca em Edgar Elias, que remata com sucesso, fazendo o 0-1. Aos 11’, a igualdade esteve à vista, mas João Sousa atira à barra. Com o jogo numa toada de parada e resposta, aos 18’, João Sousa faz o empate. Dois minutos volvidos, o Abambres dá a volta ao jogo, com Rubin a finalizar com êxito. Apanhados em contrapé, os reguenses sofreriam novo golo aos 22’, desta vez foi André Duarte a marcar.

Na segunda metade, o Abambres obrigou Luís

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.