Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Vitória pela margem mínima

A primeira oportunidade de golo pertenceu ao AAR, logo aos 5’, com Rodrigo, isolado, a rematar à figura de Gabriel. A resposta dos visitantes surge seis minutos depois, após um remate forte de Rafael a rasar o poste de Tiago.

-PUB-

O Alves Roçadas imprimia mais pressão no jogo, mas o Amigos Abeira Douro dificultava a finalização com um bom desempenho defensivo. Aos 14’, Francisco Calvão surge pela direita, remata para a defesa incompleta de Gabriel e, no ressalto, Alfredo Martins, surpreende o público com um golo magnífico, quando compõe a bola no ar com dois toques e aplica um chapéu sem hipótese, quer para a defesa quer para o guarda-redes da equipa adversária. Respondem os visitantes por intermédio de Diogo aos 19’, num remate cruzado com o esférico a bater no poste. Ainda antes do intervalo outra bola ao poste, com o remate de Duarte Granja.

Na segunda parte entrou melhor o Alves Roçadas, que logo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.