Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

“Voluntários da Cruz Vermelha” estreia-se com bons resultados

A equipa de Atletismo do Núcleo de Voluntários da Cruz Vermelha de Sabrosa teve o seu “baptismo”, em provas desportivas, de uma forma notável. Esta equipa, recentemente formada, por iniciativa de Paulo Neves e com os apoios da Câmara Municipal de Sabrosa, Cruz Vermelha de Sabrosa, Junta de Freguesia de Sabrosa e Casa Freitas, teve […]

A equipa de Atletismo do Núcleo de Voluntários da Cruz Vermelha de Sabrosa teve o seu “baptismo”, em provas desportivas, de uma forma notável.

Esta equipa, recentemente formada, por iniciativa de Paulo Neves e com os apoios da Câmara Municipal de Sabrosa, Cruz Vermelha de Sabrosa, Junta de Freguesia de Sabrosa e Casa Freitas, teve um desempenho extraordinário, em diferentes categorias, na 1.ª edição da Corrida de São Silvestre de Vila Real.

Em Benjamins B (9-10 anos) Masculinos, conquistou todos os lugares do pódio; em Femininos, os 2.º e 3.º lugares; em Infantis Masculinos (11-12 anos), o 1º lugar; e em Juvenis (15-16 anos) alcançou o 3.º lugar. Augura-se um futuro brilhante para esta nova equipa, já que os resultados foram obtidos nas categorias mais jovens.

Como prova do dinamismo desta formação desportiva do Núcleo de Voluntários da Cruz vermelha de Sabrosa, esta equipa, em parceria com as entidades anteriormente indicadas e com o INATEL, organizará uma prova de Atletismo em Sabrosa (“Corrida pelo Ambiente”), a acontecer no dia 25 de Março de 2007, para a qual já existe um grande número de inscrições, com prémios convidativos, para os participantes.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.