Terça-feira, 15 de Outubro de 2024
No menu items!

Voluntários – Quando dar significa receber a triplicar

Lúcia Moreira e Terêncio Carriço são dois dos voluntários da Cruz Vermelha, que esperam ansiosamente pelo abrandamento da pandemia para regressarem à nobre missão de ajudar os outros, sem receber nada em troca

-PUB-

Lúcia Moreira, de 72 anos, é voluntária há mais de 25 anos na delegação da Cruz Vermelha de Vila Real, uma missão que abraçou como mais um desafio na sua vida e da qual já tem muitas saudades, como contou à VTM. “Quem me dera voltar já, mas isto não está fácil com a pandemia”, que parou as ações de voluntariado desde março de 2020.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS