Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Wall Street English garante a melhor aprendizagem da região

Gostava de conhecer o Palácio de Buckingham mas não vai a Londres porque não sabe falar inglês?

Gostava de ouvir as doze badaladas do Big Ben mas não sabe como pedir indicações? Não adie mais os seus sonhos e aprenda a língua da Rainha Isabel II de forma fácil e dinâmica.

O Wall Street English é um centro de estudos que concentra em si os melhores métodos e os mais abrangentes conhecimentos para que os seus alunos possam aprender facilmente, fruto dos seus 47 de história.

Há 16 anos em Vila Real, o Wall Street English propõe-se a ensinar com métodos dinâmicos. Depois de identificarem o nível de inglês de cada aluno, entre os 20 que têm disponíveis, a aprendizagem é feita por ciclos, correspondentes a cada unidade: três aulas multimédia, aulas nos manuais e o encounter final com um professor para testar os conhecimentos.

Este centro oferece a possibilidade de ajudar na aprendizagem em função da disponibilidade de cada um, independentemente de ser estudante ou trabalhador, não havendo, por isso, horários fixos.

Susana Silva, diretora do Wall Street English de Vila Real, deixa a mensagem para quem ambiciona aprender inglês: “O inglês é uma ferramenta indispensável nos dias de hoje e nós temos os melhores meios e os melhores profissionais para garantir essa aprendizagem. Quem tiver interesse e quiser experimentar a nossa metodologia poderá fazê-lo sem compromisso, uma vez que podem usufruir de 15 dias totalmente gratuitos”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.