Sábado, 4 de Dezembro de 2021
© Mariana Ribeiro

Workshop clarificou condições de acesso a apoios do PDR

A sessão de esclarecimento, promovida pela ADRAT - Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega, procurou explicar aos potenciais promotores e consultores técnicos quais as condições de acesso aos apoios com avisos a decorrer, além de alertar para os pontos críticos e causas que levam ao insucesso da implementação dos projetos

-PUB-

O salão nobre dos Paços do Concelho, em Montalegre, foi palco de um workshop de esclarecimento sobre os Avisos a decorrer no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR), LEADER.

Após as honras de abertura a cargo de Orlando Alves, presidente da autarquia, que enalteceu a importância destes apoios perante uma plateia com lotação esgotada, seguiu-se a intervenção de Adelaide Inácio, diretora dos Serviços de Investimento da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAP Norte).

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.