Terça-feira, 6 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Zona Industrial de Carrazedo de Montenegro será uma realidade

Com um investimento de cerca de um milhão de euros, as obras de concretização da Zona Industrial de Carrazedo de Montenegro decorrem a bom ritmo.

PUB

Quem o afirma é o município valpacense, reiterando que esta irá “criar condições para a criação e fixação de novas empresas, promovendo a distribuição de riqueza no concelho e fomentando o desenvolvimento económico”.

Situada em Salgueiro de Baixo e com uma área de quase 50 mil metros quadrados, a Zona Industrial “terá 32 lotes destinados a empresas com atividades industriais, comerciais e de armazenagem”, além de uma ETAR que “permitirá o tratamento de resíduos provenientes” da atividade de “empresas industriais”.

Além disto, “de forma a criar condições de excelência para as empresas que se virão a instalar, a autarquia, em parceria com a ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega, desenvolverá uma estratégia de acolhimento e de gestão da infraestrutura, proporcionando serviços partilhados às empresas instaladas, numa lógica promotora de eficiência coletiva e competitividade económica”, avança o município.

O equipamento irá “oferecer condições de topo para a instalação e desenvolvimento de atividades empresariais, preferencialmente em setores considerados prioritários no contexto da estratégia do concelho e da região, como é o caso do setor agroalimentar”.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.