Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

15 anos do Alto Douro Vinhateiro

Vila Real acolhe hoje as comemorações do 15.º aniversário da classificação do Douro pela Unesco, uma celebração que vai debater novas dinâmicas para o território e conta com a presença do Primeiro Ministro, António Costa.

-PUB-

A cidade de Vila Real acolheu estas comemorações, onde esteve presente o ministro do Planeamento e Infraestuturas, Pedro Marques, que anunciou vários investimentos para a região, entre os quais a eletrificação da linha do Douro até à Régua e um conjunto de investimentos privados aprovados no setor do turismo para o Douro, num valor de 80 milhões que já está contratualizado com a Comunidade Intermunicipal do Douro. As comemorações incluíram ainda a inauguração do marco “Feitoria da Alma” e da avenida da Unesco

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.