Sexta-feira, 26 de Junho de 2026

A falar é que a gente se entende – Ep.3

Através de uma conversa informal, com representantes de autarquias, escolas, associações e empresas, o objetivo do podcast passa por colocar a comunidade a falar de comunicação e refletir sobre o papel dos órgãos de comunicação social. No segundo episódio estivemos à conversa com Fátimas Dias e Alda Claudino, da Associação Borboletas aos Montes.

MAIS VÍDEOS