No dia de ontem, a Rádio Montalegre avançou com a informação de que José Manuel Viage recebeu uma proposta por parte do Vilaverdense, clube que milita na Liga 3.
Entretanto, ao final da tarde, o SC Régua, orientado por José Manuel Viage, emitiu um comunicado, revelando que o técnico optou por ficar no clube duriense.
“A Direção do Sport Clube da Régua tomou conhecimento, através do nosso treinador principal, José Manuel Viage, de que o Vilaverdense FC SAD, que compete na Série A da Liga 3, estaria interessado no mesmo para da sua equipa sénior”, lê-se na nota, acrescentando que “apesar do interesse, José Manuel Viage decidiu continuar como como treinador do Régua até ao fim do seu contrato”.
De acordo com o comunicado, “um dos motivos para o técnico ter decidido ficar foi a confiança e aposta que o clube lhe deu recentemente e haver o desafio de conseguir uma segunda volta que nos permita garantir a manutenção e fazer algo histórico”.
Recorde-se que José Manuel Viage é, esta temporada, o terceiro treinador a orientar a equipa do Régua, depois de Marco Martins e Marco Maleiro. A equipa duriense está, pela primeira vez, no Campeonato de Portugal.


