-PUB-
O Grupo de Cantares de Dornelas foi o primeiro a subir ao palco e animar todos os presentes com um vasto reportório de cânticos tradicionais.
Logo de seguida, foi a vez de Augusto Damásio e a sua Orquestra Eletrónica animarem a praça e a convidarem o público a dar um pezinho de dança ao som da habitual música de baile.
A iniciativa teve uma grande afluência de emigrantes que, nesta altura do ano, regressam à sua terra natal para passar férias e participar nas diversas atividades, romarias e festas que se vão realizando no centro da vila e nas várias localidades do Concelho de Boticas.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!