Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

Rotary Club de Vila Real inaugura rotunda alusiva aos seus 50 anos

O Rotary Club de Vila Real inaugurou, ontem, em parceria com o município vila-realense, a rotunda comemorativa dos seus 50 anos de atividade na cidade.



 

No descerrar da bandeira estiveram presentes inúmeras pessoas, entre as quais, representantes de muitas instituições que o Rotary Club tem apoiado nestes anos de existência na capital de distrito.

O dia de festa e de memória desta entidade foi encerrado com um jantar, onde muitos elementos de outros clubes rotários não faltaram à celebração histórica dos seus “companheiros”.

Mais desenvolvimentos na próxima edição (2 de março) do jornal A Voz de Trás-os-Montes.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS