Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
Tags Droga

Tópico: droga

Cinco detidos com 198 doses de heroína

O Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Peso da Régua, deteve cinco homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 44 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Peso da Régua.

12 suspeitos detidos pela GNR por tráfico de droga

A GNR deteve 12 pessoas durante uma operação de combate ao tráfico de droga que decorreu nos concelhos de Vila Real e Vila Pouca de Aguiar, anunciou hoje aquela força de segurança.

Dois detidos em flagrante por tráfico de droga

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial  de Vila Pouca de Aguiar

Criança negligenciada levou a detenção de um homem

Um homem foi detido depois de, na sequência de uma denúncia da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Tarouca, a GNR ter apreendido 13 doses de haxixe.

Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Lamego deteve um homem com 64 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Peso da Régua.

Desmantelada rede de tráfico de droga

O Comando Territorial da GNR de Viseu informou que, no âmbito de uma investigação que decorria há seis meses, deteve dois homens, desmantelando uma rede de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Tarouca e Peso da Régua.

GNR detém homem com 340 doses de estupefacientes

No passado dia 18 de março, o Comando Territorial de Vila Real prendeu um homem de 47 anos por tráfico de estupefacientes em Mesão Frio.

PSP com mega-operação de combate ao tráfico de droga

Mais de 100 operacionais da PSP estão no terreno para proceder à detenção de vários suspeitos de tráfico de droga, em Mirandela.

Dois detidos por tráfico de estupefacientes

Um casal foi detido esta quinta-feira, em Mirandela, por tráfico de droga naquele concelho.

Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Peso da Régua, deteve em flagrante um homem de 34...

PREMIUM

Prisão preventiva para membro de rede de tráfico droga

O Tribunal de Mirandela decretou hoje prisão preventiva a uma mulher de 30 anos que pertencia a uma rede de tráfico de droga que operava a partir de um estabelecimento prisional no Porto.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS