Sábado, 24 de Julho de 2021
Tags Portugal

Tópico: Portugal

Portugal com 3.547 novos casos de Covid-19

Segundo o relatório epidemiológico da DGS há ainda a registar sete mortes e um ligeiro aumento do número de internamentos.

Covid-19: Portugal regista 2.170 novos casos

Portugal registou hoje mais 2.170 casos de infeção por Covid-19, num dia sem alterações nos internamentos em enfermaria.

Cinco mortes em dia com subida dos internamentos

Portugal ultrapassou hoje os 600 internamentos com a entrada de mais 46 pessoas, num dia com cinco mortes atribuídas à Covid-19.

Número de desempregados inscritos baixou 23 mil em junho

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego recuou 23 mil em junho, face ao mesmo mês do ano passado, disse a ministra do Trabalho.

Dia sem mortes, mas mais 2.041 casos de Covid-19

Já não havia um dia sem mortes associadas à Covid-19 desde 14 de junho. Nas últimas 24 horas foram registados 2.041 novos casos de infeção.

Registados 2.605 novos casos de Covid-19

Portugal registou hoje 2.605 novos casos de infeção e mais quatro mortes atribuídas à Covid-19. Cerca de metade dos casos são em Lisboa e Vale do Tejo.

Continuam a aumentar os casos em Vila Real

No espaço de uma semana, foram registados cerca de 30 novos casos de infeção.

Covid-19: Sete mortes e mais de dois mil casos

Portugal regista hoje sete mortes atribuídas à Covid-19, o número mais elevado desde meados de maio.

Maiores de 30 anos já podem agendar vacinação

Agendamento ficou disponível esta quinta-feira. Na próxima semana, começam a ser chamados, também, quem tem entre 18 e 29 anos.

Covid-19: Mais um dia acima dos dois mil casos

Portugal regista hoje 2.449 novos casos de infeção por Covid-19, um novo máximo desde meados de fevereiro. Há ainda cinco mortes a lamentar.

PREMIUM

Portugal na lista vermelha da Alemanha

Portugal está, desde terça-feira, na lista vermelha da Alemanha por causa da Covid-19, o que significa que quem viaje de solo português tem de cumprir 14 dias de quarentena na chegada àquele país. Muitos emigrantes veem-se, assim, obrigados a alterar o plano para as férias, mas o governo garante que podem viajar para Portugal com passe sanitário

Mais lidas