Quarta-feira, 1 de Abril de 2026
No menu items!
InícioMacedo de CavaleirosTransportado para o Porto um ferido grave na sequência de acidente

Transportado para o Porto um ferido grave na sequência de acidente

O acidente deu-se na Estrada Nacional 216 (N216) e foi necessário transportar a vítima por via aérea para uma unidade hospitalar do Porto, confirmou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

Um acidente com um motociclo, na N216, em Vale da Porca, concelho de Macedo de Cavaleiros, fez uma vítima com ferimentos considerados graves, que necessitou de um meio de socorro diferenciado, tendo sido helitransportado para o Porto.

De acordou com os dados avançados por João Venceslau à VTM, comandante dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, os ferimentos graves na vítima são consequência do despisto do motociclo.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Bragança informou a VTM que o alerta deu-se às 11h03, tendo estado presentes no local, além da corporação de Macedo de Cavaleiros, a VMER Heli estacionada também naquele município.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS