Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

10 milhões de euros para renovação energética dos hospitais do Nordeste Transmontano

A Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste anunciou que tem em curso um investimento global de 10 milhões de euros para melhorar os sistemas energéticos dos três hospitais da região.

PUB

Em comunicado, a ULS revela que as obras previstas são para “aumentar o conforto dos espaços para doentes e profissionais” e a reduzir o consumo de energia, com uma poupança estimada de “cerca de 30%”.

Acrescenta ainda que os trabalhos “estão a decorrer a bom ritmo na unidade hospitalar de Mirandela, que englobam intervenções no interior e no exterior do edifício. Já foram iniciadas as obras na unidade hospitalar de Macedo de Cavaleiros ao nível da instalação de equipamentos e de melhorias no exterior do edifício e começaram a ser instalados equipamentos no âmbito da melhoria dos sistemas energéticos na unidade hospitalar de Bragança”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.