Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

100 mil euros para ampliar cemitério da Campeã

A falta de espaço não é coisa recente. Segundo Jorge Maio, presidente da Junta de Freguesia, é um problema que se arrasta “há uns quatro anos”.

-PUB-

Nesse sentido, o cemitério da Campeã vai ser alvo de uma intervenção que irá “criar 300 novas sepulturas”. 

“Neste momento, e apesar da pandemia de covid-19, as obras vão avançar. A maquinaria será colocada nos próximos dias”, explicou Jorge Maio, à VTM, acrescentando que “a empreitada foi adjudica no dia 2 de janeiro e tem um prazo de execução de nove meses”.

As obras de ampliação do cemitério da Campeã “deverão estar concluídas no dia 30 de setembro e resultam de um investimento de cerca de 100 mil euros, já com a aquisição de terrenos incluída”, concluiu o autarca.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.