Sábado, 18 de Setembro de 2021
@Arquivo VTM

Coligação apresenta mais sete candidatos às Juntas de Freguesia

O candidato à Câmara Municipal de Vila Real, Luís Tão, apresentou mais sete candidatos a presidentes de freguesias pela coligação “Vila Real à Frente”.

-PUB-

Em comunicado, o candidato refere que os nomes “foram homologados por unanimidade pelas forças políticas que constituem a coligação”.

No mesmo documento, Luís Tão referiu que “conforme nos comprometemos, estamos a apresentar nomes fortes, e com a mesma visão estratégica para o nosso território. As nossas equipas para a câmara, para a assembleia municipal e para as juntas de freguesia partilham da mesma vontade de implementar um plano, organizado e coerente, para promover a fixação dos jovens na nossa terra, para gerar emprego e para proteger os mais frágeis”, revela, adiantando que “está cada vez mais claro que somos a única candidatura com capacidade de colocar Vila Real à Frente”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.