Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

115 alunos receberam material de proteção no regresso à escola

Hoje, 18 de maio, iniciaram as aulas presenciais para os 11º e 12º anos de escolaridade.

-PUB-

O presidente da Câmara Municipal, Alberto Machado ressalvou a importância de voltar à normalidade e marcou presença na entrada da Escola Secundária às oito da manhã para entregar máscaras laváveis aos alunos que reiniciaram as aulas nas áreas de ciências e letras.

O diretor do Agrupamento de Escolas, José Teixeira, deixou uma palavra de confiança à comunidade educativa. Alfredo Felícia, responsável pela reorganização e higienização do espaço, contou com o apoio da proteção civil.

As turmas estão divididas e cada aluno tem a sua carteira e cadeira. Esta manhã, há biologia e física/química para o 11º A e inglês e filosofia para o 12º B. Desde o transporte até à sala de aula, há regras a cumprir para que nada falhe. E aqui foi elogiado o trabalho das assistentes operacionais. É o regresso à escola!

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.