Terça-feira, 11 de Maio de 2021

14 infetados com Covid-19 na região transmontana

No sábado, dia 21, estavam confirmados 14 infetados com o novo coronavírus na região transmontana.

No seu boletim epidemiológico diário, a Unidade de Saúde Pública do ACES Alto Tâmega e Barroso informou os dois primeiros casos confirmados de infeção por COVID-19, que foram registados no concelho de Chaves.

A Unidade de Saúde Pública do ACES Alto Tâmega revela que há ainda a existência de 29 casos suspeitos em todo o Alto Tâmega.

Em Vila Real, para já estão confirmadas duas mulheres infetadas com o novo coronavírus.  

No distrito de Bragança, o número já subiu para 10 pessoas que deram positivo após terem sido submetidas ao covid-19. Estes dois últimos casos confirmados estão relacionados com outros infetados, que acabaram por transmitir o vírus aos familiares.  

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.